O conteúdo deste BLOG é regido pelos termos de licença do 'CreativeCommons'.

Clicando na imagem abaixo você saberá os termos de uso para os trabalhos aqui publicados e no rodapé as diretrizes de uso.

Creative Commons License

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jornal Geografia Aplicada





O Boletim de Geografia Aplicada a partir de agora foi transformado no Jornal Geografia Aplicada.  Com a mudança ocorreram alterações no layout e uma maior ênfase nas crônicas, deixando a leitura mais leve sem perder a seriedade do assunto abordado.

O Jornal Geografia aplicada terá uma edição quinzenal e contara com a participação dos integrantes do GEMA (Grupo de Estudos de Metodologia e Aplicação), estudantes da UFPB e diversos colaboradores. Na primeira edição trazemos artigos dos estudantes do curso de férias Abordagem Cultural e Teórico-Científica sobre o Conceito de Paisagem, oferecido pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba) e ministrado pelo professor Paulo Rosa. Durante todo o curso, cada estudante observou uma paisagem que chamava a sua atenção, no final, foi feito um relatório/crônica.

Confira aqui o resultado das observações da paisagem. Há uma diversidade de temas que vai do técnico, passando pelo urbano, rural etc.



clique aqui para visualizar o jornal

Nenhum comentário: